Ciência em Foco: proposta

Caros alunos e alunas de Letras,

queremos realizar um IV Ciência em Foco neste semestre com o título “Linhas da Linguística e suas possibilidades de aplicação”. A ideia seria apresentar a Psicolinguística, a Sociolinguística, a Linguística Aplicada, convidando ex-alunos que defenderam suas monografias com temas relacionados e palestrantes de outras universidades. O que acham?

Vamos precisar de voluntários para a organização do evento!!!

Deixem suas opiniões aqui e vamos conversando sobre isso.

 

5 Respostas para “Ciência em Foco: proposta

  1. Sabine, eu realmente acho a ideia ótima, me interesso muito por esse assunto. Gostaria muito de ajudar, porém não será possível no momento, prefiro não me comprometer.
    Abraços.

  2. Sabine, gostaria de ajudar sim, mas não posso estar na faculdade todos os dias.. basicamente só estou lá às quintas-feiras, mas, dependendo do que eu tivesse que fazer, eu poderia ajudar na organização sim. 🙂

  3. Olá Sabine!

    Parabéns pelo seu blog, inclusive pelas informações sobre o Curso de Letras. sou aluna de Pedagogia e sou fá da Língua Portuguesa. Pretendo fazer Graduação em Letras. Quem sabe será minha professora.

    Forte Abraço,
    Bianca Santos

Deixe um comentário

